Estágio!

  • Posted: 18:27
  • |
  • Author: GAU

recomendado pela nisiane, do 2 ano....


enfim. estágio em interiores, bem legal, com autocad, perspectivas a mao,visitas a obra, medições, orçamentos, pressionar o tio da plotadora ecoisa e tal. só estou saindo porque estou tentando estágio em restauro; pretendoaté voltar pra mesma empresa em outro setor se me aceitarem de voltaum dia =] porque o ambiente de trabalho é bem bom. 2,50 a hora, com um mês de experiencia sem remuneração. fica norebouças, a umas 7 quadras do shopping estação, e de santa bárbara dáuns 10min do politécnico+ uns 10min d caminhada pra chegar. bemtranquilo. o horário é das 13h30 às 18h. a empresa tem também execução de obras e arquitetônico, mas o setorque precisa de estagiária é o de interiores. A Vivian vai entrar em contato com as pessoas que mandarem currículosdurante a primeira ou a segunda semana de escritório do ano que vem -de 7de janeiro pra frente. Por favor, todo mundo que quiser, me manda um email co currículo! émelhor q ela veja por intermédio d mim do q receber no e-mail dela; aíela sabe que fui eu que indiquei e que estuda na ufpr. então, nmadalozzo@gmail.com ou nmadalozzo@yahoo.com.br . mandem tipo oano da faculdade, onde vcs estudaram, que cursos fizeram, viagens eafins. qualquer dúvida quanto ao que colocar no currículo se quiseremeu mando o meu =P realmente vale a pena. se quiserem, dêem uma olhada no site da empresa:www.arquitetare.com.br . dá pra ter uma idéia do trabalho. espero respooostas!! beijão nisi